Capacitação do CREF é sucesso

Mais de 300 profissionais voltados para a área de Educação Física do Norte Pioneiro participaram no último final de semana do “Dia de Ação” realizado pelo Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF 9). A capacitação profissional ocorreu em Santo Antônio da Platina em diversos locais do município em várias áreas de atuações diferentes.
O conselheiro do CREF 9 no Norte Pioneiro, Jaime Sacco, destacou que o objetivo do curso foi melhorar o rendimento do profissional e desenvolvimento dele. “Foi um evento gratuito que trouxe profissionais de qualidade para nossa região”, comenta Jaime.
O fiscal Alessander Simões explicou sobre as atividades e ações que o Conselho Regional de Educação Física do Paraná vem realizando em todo o Paraná. “Recebemos diversas denúncias sobre atividades desenvolvidas em todo o Paraná. Vamos até o local para fiscalizar e tomar as providências cabíveis”, comenta.
Durante os dois dias de eventos os profissionais tiveram capacitação de “Personal Training”, “Ginástica Laboral”, “Mini Vôlei”, “Futsal”, “Atividade para 3ª idade”, “Recreação Escolar”, “Organização e Marketing de academia” e “Musculação e treinamento de força”.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???